Digimon world-Ciber guardians
Digimon world-Ciber guardians
Digimon world-Ciber guardians
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon world-Ciber guardians

um jogo de digimon ^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 legado o começo,parte 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
medievaldukemon(dukemon x

medievaldukemon(dukemon x


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 26
Localização : pelotas rs

Ficha do Tamer
Digimons:
Digidados:
legado o começo,parte 1 Left_bar_bleue100/100legado o começo,parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

legado o começo,parte 1 Empty
MensagemAssunto: legado o começo,parte 1   legado o começo,parte 1 EmptyDom Nov 14, 2010 11:44 pm

Era uma noite escura e sombria pale não havia ninguem na rua,havia uma nevoa tensa na rua quando um ser passa pelos meus pés affraid derrepente um raio me acerta e eu sou teletransportado para o digimundo onde eu encontro o Guilmon ferido e caido eu corro ate ele e o seguro nos meus proprios braço Sad enquanto eu grito pro céu:nãããããooooooooo!!!!! quando.

se você quer saber o que acontece fique ligado e veja a segunda parte dessa emocionante historia
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f..

hugo o.f..


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Digidados:
legado o começo,parte 1 Left_bar_bleue100/100legado o começo,parte 1 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

legado o começo,parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: legado o começo,parte 1   legado o começo,parte 1 EmptyTer Nov 16, 2010 10:10 pm

so esquesseu de diser que esse guilmon era do seu tamagoshi. Very Happy
historia de terror?
Ir para o topo Ir para baixo
 
legado o começo,parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon world-Ciber guardians :: historias!-
Ir para: